O Cine Metrópolis realizará no dia 26 de maio, quinta-feira, às 20h a pré-estreia do filme Não se pode viver sem amor, do diretor Jorge Durán.
O evento contará com a presença dos atores Fabiula Nascimento e Victor Navega e do produtor Gabriel Durán, que darão entrevista coletiva no dia 26/05 às 19h no auditório do Cine Metrópolis.
A entrada é franca. Pede-se a doação de um livro não-didático para o projeto da biblioteca “Livro Livre”, a ser lançada durante a Semana de Ciência e Tecnologia, em outubro.

Sinopse
Um 23 de Dezembro. Gabriel, de 10 anos, e Roseli, de 30 anos, chegam ao Rio de Janeiro para encontrar o pai do menino, que os abandonou anos atrás. Nessa noite, a travessia na cidade desconhecida os leva a encontrar João, jovem advogado desempregado e apaixonado, que procura uma solução desesperada que melhore sua vida; Pedro, pesquisador universitário, que essa noite encontra uma mulher que mudará sua vida; Gilda, dançarina de boate, que deseja ir embora da cidade, mas ainda está presa a felicidade que um dia deixou escapar. Todos eles estão vivendo situações limites que a proximidade do Natal, torna mais pungente. Mas é desses encontros inesperados que renasce neles alguma esperança e o sentimento de que não se pode viver sem amor.
Premiado por Melhor Roteiro, Melhor Fotografia e Melhor Atriz (Simone Spoladore) no último festival de Gramado. 

Sobre o Diretor

Radicado no Brasil, o chileno Jorge Durán é considerado um dos grandes roteiristas em atividade no país. Possui um currículo de clássicos do cinema nacional como “Lúcio Flávio, o passageiro da  agonia”, “Pixote, a lei do mais fraco”, a adaptação para o cinema de “O Beijo da Mulher-Aranha”; “Gaijin, caminhos da liberdade”. Como diretor, realizou os longas-metragens “A cor de seu destino” e “Proibido Proibir”, filme que recebeu diversas premiações internacionais.

Serviço
Não se Pode Viver sem Amor (100min, 2010, Jorge Duràn)
Quinta-feira (26/5) 19h, Cineclube Metrópolis, UFES 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s