O Projeto “Cinema e Literatura na Comunidade”, apoiado pelo Rede Cultura Jovem da Secretaria de Cultura do Espírito Santo, surge com o objetivo de elaborar e experimentar propostas de difusão da literatura e do cinema em ambientes diversos daqueles normalmente constituídos pelos espaços acadêmicos e profissionais.

Com esse projeto, o Grav ultrapassa os limites do meio acadêmico e faz uma parceria com a Casa de Cultura “É o Benedito”, localizado no Bairro São Benedito, visando à criação de um cineclube na comunidade e dando suporte técnico para que, após os 5 meses de projeto, esse cineclube tenha continuidade e autonomia no Bairro. Outro objetivo é assumir o cineclube como um espaço/modelo para outras comunidades da Capital pensarem e proporem atividades de produção e difusão de audiovisual e de estímulo ao contato com a Literatura.

Neste último sábado, o Grav foi conhecer a Casa de Cultura “É o Benedito!”. Ela foi fundada pelos professores Jadir Feliciano e Cleber Carminatti e é situada no bairro São Benedito em Vitória-ES.

Confira as fotos clique aqui.

Veja a localização do Bairro, clique aqui.

Veja a nossa comunidade no Portal Yah!, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s