No início era pra ser provisório (acho), e ninguém nem tentou nos expulsar, mas o fato de ocuparmos, uma vez por semana no mínimo, a sala dos professores do departamento de comunicação meio que sensibilizou as pessoas que esbarravam em alunos atrasados pra mais uma sessão do Grav, às segundas-feiras à noite. Isso sem contar as visitas ao escaninho do Alexandre Curtiss, o professor, em busca de algum texto da proxima reunião, ou quem sabe um DVD perdido e pedindo pra ser assistido.

O fato é que nos foi oferecido (ou a gente que se ofereceu, não lembro) uma sala exclusiva para as atividades  do Grav, que até então atendia pelo nome de NEXO.

Bom, a sala precisava de uns retoques: uma limpeza aqui, uma pintura acolá e de certo, a sala ficaria tinindo pra gente! Foi, então, organizado um mutirão de férias em fevereiro pra fazermos todos os ajustes necessários.

A prova:

minhas-030

Bom , apesar de todo o trabalho, ainda faltaram alguns ajustes finais, nada que mais um dia e um pouco de disposição não resolvam, e aí o Grav poderá se transferir definitivamente pra nova sala!

Anúncios

Uma resposta »

  1. Raphael disse:

    Achei digno.
    galera animada. É assim que se faz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s